23/07/2016

Arianos ou com ascendente em Áries

1) Arianos ou com ascendente em Áries

Provável país, região ou cidade de encarnação passada:

Alemanha, Grã-Bretanha, Dinamarca, Alasca, Japão, Coréia, Palestina, Peru, Polônia, Síria, Cracóvia (cidade polonesa), Florença ( cidade italiana), Venezuela, Oxford (cidade inglesa), Marselha (cidade francesa) , Nápoles (cidade italiana) , Pádua (cidade italiana) , Saragoça (cidade espanhola) , Verona (cidade italiana) , Utrecht, Paquistão, Bangladesh , Chipre, Grécia. Este signo possui particular afinidade com a civilização romana e com Israel.

As vidas passadas do ariano, são representadas pelo signo imediatamente anterior, peixes. Isto significa vidas de abnegação, dedicação a algum ideal e de muito sofrimento, porque peixes é o signo relacionado com a dissolução do ego e dos sonhos. Peixes é o décimo-segundo signo do zodíaco, ou seja o último, enquanto áries é o primeiro, o que representa o término numa vida recente de um longo processo de crescimento e amadurecimento da alma. Assim na vida presente, o ariano está preparado para iniciar um ciclo completamente diferente, geralmente em um patamar espiritual mais elevado que em seu passado.

Por causa dessa vida passada representada pelo signo de peixes, é muito comum que arianos na juventude , apresentem uma característica de timidez, inocência e grande sensibilidade. Na verdade, essas características representam lembranças inconscientes da personalidade pisciana. Quando vão envelhecendo, esses arianos mais tímidos, começam a ganhar confiança e admiração de seus amigos através de ações arrojadas, assumindo pouco a pouco os desafios de seu signo.

Os arianos nascem com bastante energia e espírito empreendedor porque estão iniciando um novo ciclo de vida. Na verdade, na última vida tiveram a oportunidade de terminar um ciclo de desenvolvimento há muitos séculos iniciado. Por isso constituem almas velhas e inspiram nos outros respeito e cautela, logo á primeira vista. Por isso será comum o ariano se ver nessa vida em posições de autoridade e como líder, justamente porque os demais signos reconhecem a grande bagagem de conhecimentos que carregam. No entanto, por estarem iniciando um novo ciclo freqüentemente terão atitudes impulsivas e agressivas. Parece-lhes que a sabedoria adquirida não lhes serve de nada para enfrentar as mudanças inesperadas aos quais estarão sujeitos.

Além disso, os arianos sentirão muita atração pela História dos romanos e dos povos oprimidos daquela época porque a civilização romana floresceu durante a era de áries (2160 aC.- 1 d.C.). Com certeza muitos arianos viveram durante esta época trazendo consigo a lembrança bastante forte da opressão e violência ao qual buscam então combater firmemente nessa vida. Além de se sentirem atraídos pelos romanos, os arianos gostam de histórias dos cavaleiros medievais e provavelmente viveram nesse período, protegendo suas donzelas e devendo lealdade ao seu rei ou senhor.

Como o ariano está iniciando um novo ciclo de desenvolvimento de sua alma precisa trabalhar e despender mais energia que os outros signos. Por isso seus nativos nascem com uma invejável resistência e força física.

A missão do ariano é ser um líder, um pioneiro. É ele que estimula os outros a agirem através de seu exemplo de coragem e determinação; e é também aquele que protege os fracos e os indefesos. Além disso, por ser o primeiro signo do zodíaco está ligado ao início da primavera no hemisfério norte e ao outono no hemisfério sul, possuindo então a função de semeador. Isto é, de jogar aleatoriamente as sementes no campo, sem se preocupar em cuidá-las ou em colhê-las, deixando esta tarefa aos demais signos, mas cumprindo a importante função de iniciar o processo, de dar o primeiro passo.

Pode se fazer uma comparação do ariano como semeador em relação à sua vida. Ele freqüentemente não está preocupado em terminar seus projetos, mas de iniciá-los, geralmente de forma entusiasmada e idealista. Em vista disso, o ariano deve procurar se tornar mais prático e realista em relação aos seus ideais, senão terá poucos frutos colhidos no final de sua vida. Estes, provavelmente só serão colhidos por seus descendentes que souberem concluir seus empreendimentos.

Se o ariano falhou de alguma forma no ciclo anterior, talvez por ter tido atitudes egoístas ou omissas numa vida passada, terá de nessa vida trabalhar dobrado. E isto realmente acontece quando ainda crianças são obrigados a assumir responsabilidades pesadas e até mesmo tendo de trabalhar. Há muitos arianos que por mais que trabalhem e se esforcem não conseguem progredir na vida ou receber aquilo que merecem, geralmente devido a uma vida passada em que não souberam valorizar o trabalho dos outros e viveram vidas ociosas. Estas vidas dedicadas ao prazer dão ao ariano uma grande facilidade em conquistar o sexo oposto, e a saber realmente como desfrutar das alegrias da vida. Gostam de desafios e de aventuras, algo que os faça sentir grandiosos e apreciados. O ariano tem como desafio nessa vida aprender que nem sempre se pode ser o número um e que o fracasso não significa a completa derrota. 

Também devem se conscientizar que jamais agradarão a todos mesmo que o seu grandioso ego assim o exija, simplesmente porque cada ser humano possui suas simpatias e antipatias naturais Os arianos que possuem dificuldade em receber reconhecimento ou que se envolvem inexplicavelmente em situações perigosas, devem compreender que estão tendo a oportunidade de começar de novo e de consertar seus erros passados. A falta de reconhecimento pessoal e a vida sempre em perigo é um sinal de que se está incorrendo nos mesmos erros do passado. É necessário que se mude de atitude e às vezes até a forma como se julga os outros e as crenças pré-concebidas . Com o tempo, o ariano conscientizado começará a alcançar aquilo que almeja, mas sempre após aprender sobre o valor da vida e os seus limites.

Freqüentemente o ariano não possui uma noção muito clara de limites, pois para eles a vida é como um jogo de roleta. Às vezes se ganha e outras se perde; ganha-se mais quanto mais se for ousado ou esperto na filosofia ariana. E esta filosofia é que acaba levando o ariano à derrota final, pois acaba se perdendo o próprio respeito a si mesmo e ao próximo. Áries é um signo masculino, o que significa que sua energia é dinâmica, extrovertida e arrojada. Mesmo as mulheres arianas possuem um forte senso de competitividade e às vezes um desprezo oculto pelos homens. (Afinal eles não deveriam segui-la embevecidos já que é tão destemida e poderosa?). Muitas mulheres arianas tiveram vidas masculinas e sentem uma certa dificuldade de adaptação ao corpo feminino nessa vida. Geralmente querem estar no comando ou realizando coisas que consideram grandiosas e até chocantes para as outras mulheres.

Provavelmente muitas motoristas de ônibus , policiais e mecânicas são arianas. Talvez inconscientemente lembrem-se da época em que comandavam as galeras romanas ou viviam como aventureiros, numa vida não muito honesta mas cheia de liberdade. Curiosamente os arianos criam um código de honra próprio ou uma moral própria, às vezes não muito condizente com o da sociedade atual. Este código de honra, que pode se refletir numa atitude cavalheiresca com as mulheres ou francamente agressiva quando acuado, é um reflexo de uma vida passada no meio de sociedades sem lei escrita; ou seja onde a lei era oral ou baseada em certos códigos familiares.

Geralmente quem nasce sob o signo de áries é porque passou por muitas lições e tribulações que lhe ensinaram a necessidade de ver além da mera aparência e a ter elevados ideais como objetivo nessa vida. Também traz a lembrança de ter pelo menos em uma vida, alcançado uma alta posição social. Assim não importando qual é a sua situação atual, há sempre aquela necessidade de recriar aquela vida luxuosa e nobre em sua vida presente. Também é claro que existe uma necessidade de impor e dominar , como resultado daquela vida importante. Em algumas vidas, o ariano veio desenvolvendo uma certa mendiunidade ou uma forte intuição que aparece nessa vida, principalmente quando estão em momentos de perigo. 

Muitos arianos viveram em épocas de perseguição religiosa onde eram ora os perseguidores ora os perseguidos. Assim quando pequenos, os arianos são um tanto ariscos quanto à religião ou à menção de Deus. Possuem dificuldade em aceitar que há um destino porque querem estar no comando de suas vidas. Mas a vida, com o tempo mostra-lhes que há uma verdade superior, e o fim nunca realmente é o fim. Interessante que os arianos que bloqueiam a sua mendiunidade são freqüentemente acometidos de enxaqueca, porque não extravasam essa energia poderosa. Por outro lado, há os arianos realmente fanáticos que podem transformar uma questão religiosa, política ou profissional numa verdadeira cruzada. Devem aprender que neste planeta as informações não são completas porque ainda somos espíritos imperfeitos com vários graus de evolução..

Muitos arianos por estarem iniciando um novo ciclo da alma começam a vida sem nenhum recurso ou apoio. No entanto, a grande força de vontade com que nasceram lhes permite criar as suas próprias oportunidades. Outros arianos, por possuírem um bom carma, nascem com apoio e recursos materiais, mas mesmo assim se sentirão desafiados a provar de uma forma ou outra que são líderes e pioneiros natos. Talvez rompam com a família ou o local de nascimento e busquem o seu próprio caminho.

Todo ariano inconscientemente quer ser um herói, um salvador ou alguém altamente admirado por sua família ou pela sociedade. Talvez de início tenham atitudes rebeldes ou negativas com a família, porque é uma forma de chamar a atenção e a ganhar aquilo que acham ser-lhes devido, como amor ou admiração. Quando descobrem que nada ganham com isso, ao contrário, o afastamento de seus familiares, procuram então desenvolver qualidades positivas e tornam-se modelos para a sociedade.

O ariano que consegue o sucesso rápido na vida, ocorre por já ser uma alma madura, que encerrou satisfatoriamente o seu último ciclo de desenvolvimento da alma e principalmente por possuir uma crença em algo maior que si mesmo, talvez uma fé maior. Este ariano positivo geralmente possui uma alegria inata ou um senso de humor desenvolvido e sabe respeitar o limite de seu próprio corpo. Isto significa não comer compulsivamente, não correr muito e nem beber exageradamente. A maioria dos arianos negativos incorrem em algum desses exageros e portanto atraem para si muitas dificuldades e decepções, principalmente na vida amorosa. No entanto, um ariano negativo pode se tornar um positivo e transformar seu mau carma em um bom carma quando começar a respeitar a sua própria vida e a dos outros.